POESIAS

O QUE HA ENTRE NOS Eu não consigo encontrar as palavras para expressar o que sinto por você. Vou dando as voltas e não encontro uma definição para entender esse amor que tocou fundo em meu coração. Pode até ser um amor arrebatador, Mas sinto ser ainda almas. É um amor de almas. Amor que não se explica e que não se justifica! Amor que apenas se guarda e se deixa sentir.
 NÓS DOIS  Nem  eu nem você, mas sim nós... Minha vida não é para mim e sua vida não é para você. Nossas vidas são para nós... Nascemos para encontrar-nos... E desse amor viver assim até os dias chegarem ao fim. Eu sou apenas um corpo quando não te tenho comigo. Sou a alma a vagar sem você aqui com seu amor a me dedicar. Sou o silêncio da melodia, a escuridão da noite que não traz-me a luz do dia. Sou apenas um vão, um abismo na imensidão por não ter você para sermos plateia da constelação, e compartilhar o amor que vem do coração.
PASSA O TEMPO... O tempo passa e nada muda
Alocuções são palavras e o tempo se move lento, bem sabes que tudo experimento tudo que exige sem falar eu edifico não desancoro meu barco apenas por você o quanto seu amor me  seduziu somos paixão sem igual romantismo em alto grau unidos em cada passo que damos somos algo tão diferente do real. Mas sem você perto de mim  sem você em corpo presente, paraliso. Minha razão não caminha. Esqueço de mim e vejo além de mim. Minha razão só andará se for ao seu lado. Eu te espero ou marco minha viagem?.
QUERO-TE Não te quero senão porque te quero, e de querer-te a não te querer chego, e de esperar-te quando não te espero, passa o meu coração do frio ao fogo. Quero-te só porque a ti te quero, Odeio-te sem fim e odiando-te rogo, e a medida do meu amor viajante, não te ver e amar-te

MORREREI DE AMOR Talvez consuma a luz de Janeiro, seu raio cruel meu coração inteiro, roubando-me a chave do sossego, nesta história só eu me morro,  e morrerei de amor porque te quero, porque te quero amor, a sangue e fogo.

VOCÊ EM MIM Meus pedaços caídos ao chão Espalhados por todo o caminho Que percorres e te traz a mim, Para não mais sentir-se sozinho. Vai recolhendo as migalhas de mim E juntando cada pedacinho Reconstruindo-me... Assim, dando-me uma nova razão Para feliz viver e não mais despedaçar-me... Você em mim, revigorando, amando-me E a felicidade em ser amada, trazendo-me... Seguirei então sempre te amando sem jamais deixar-te!


Corridinho

O amor quer abraçar e não pode. A multidão em volta , com seus olhos cediços, põe caco de vidro no muro para o amor desistir.O amor usa o correio, o correio trapaceia, a carta não chega, o amor fica sem saber se é ou não é.O amor pega o cavalo, desembarca do trem, chega na porta cansado de tando caminhar a pé.Falta a palavra açucena,
 pode água, bebe café,
dorme na sua presença,
  chupa bala de hortelã.
Tudo manha, truque, engenho:
  é descuidar, o amor te pega,
      te como, te molha todo.
       mas água o amor não é.
Comentários
0 Comentários
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...