Em cada estrela que brilha há um beijo meu para você. E e o espaço entre essas estrelas é o tamanho do tempo que quero ficar contigo. 
Meu tesouro mais precioso é o teu beijo saboroso.
o beijo é um lindo verso que duas bocas rimam juntinhas.
Pense em mim, para que a minha saudade não seja fútil. 
Amar é responder com um beijo e abraços as dúvidas do coração.
Um amor verdadeiro como o nosso é difícil de encontrar, fácil de perder e impossível de esquecer. 
Paquera de estudante é mesmo uma ironia: Começa na sala de aula e vei para a diretoria.
 Embora cheio de espinhos, este mundo é encantador, pois me trouxe os teus carinhos e todo o teu calor.
Difícil não é sofrer por um amor perdido, mas sim por um amor não correspondido.
 Cada estrela brilhando no céu é uma rezão que tenho para te amar.
Te amei no passado, te amo no presente e se o futuro permitir, te amarei eternamente. 
Longe de ti, meu coração fica feito uma pedra. Quando estou contigo, se torna leve como as nuvens.
O teu amor  é uma fogueira que aquece meu coração contra a frieza da solidão. 
Quero te abraçar com força e em silêncio. Nas ondas do meu corpo sentir você. No calor dos meus desejos.  esmagar a tua boca em mil beijos e dizer te amo.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...