♥¸.•°°•.¸♥POESIA ------> ARTE DE AMAR♥¸.•°°•.¸♥

☆¸.•°°•.¸☆☆¸.•°°•.¸☆



¸.•´.•´¨) ¸.•¨) ☆¸.•°*”˜˜”*°•.¸☆☆¸.•°*”˜˜”*°•.¸☆☆¸°*”˜˜”*°•.¸...(¯`v´¯)

.`•.¸.•                                                                                           •.¸.•
¸.•°°•.¸♥Nem mesmo com uma frase sequer seja ela embora tão love ou quase como uma leve pluma se deve bater em uma "mulher." Dizer mal das mulheres é costume. De todo o amante que não foi feliz. Um coitado mordido de ciúmes. Tudo mal diz, e se mal diz. Pois confesso que sinto, e nisso se resume. O que fui, e o que fiz. Julguei mal a quem adoro, e que me diz adorar. E as mulheres por pérfidas e vis. A todas condenei. Fui infeliz, sou infeliz. Pois com remorso reconheço agora. O que fui, o que fiz. Quem se acredita amada se conforma. Com o poder dos encantos feminis. Tudo explica a desculpa de tal forma. Que tu sorris... porque sorris! De uma vontade que tomei por normal. No que fui... e no que fiz.♥¸.•°°•.¸♥
¸.•´.•´¨) ¸.•¨) ☆¸.•°*”˜˜”*°•.¸☆☆¸.•°*”˜˜”*°•.¸☆☆¸°*”˜˜”*°•.¸...(¯`´¯)

   •.¸.•                                                              •.¸.•

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...